background02.png

Quem somos

Conheça quem faz a Tomara! acontecer

As fundadoras

Tomara! é uma empresa de mulheres que valoriza mulheres. Foi fundada em 2 de fevereiro de 2013, dia de Iemanjá, por Ana Luiza Mendes Borges, Camila Iwasaki, Clara Azevedo e Júlia Serra Young Picchioni. Atualmente, Ana, Camila e Clara seguem à frente na direção da empresa, atuando de perto em todos os projetos e gerindo mais 70 pessoas trabalhando juntas.

ana.jpeg
Ana Luiza Mendes Borges
  • Preto Ícone LinkedIn

Cientista social pela USP e especialista em Avaliação Educacional pela PUC/SP. Tem experiência na coordenação e desenvolvimento de pesquisas na área de educação, com ênfase em avaliação e monitoramento de programas e projetos sociais.

camila.jpg
Camila Iwasaki
  • Preto Ícone LinkedIn

Cientista social pela USP, mestre em Gestão e Avaliação da Educação Pública (UFJF), especialista em Gestão de Projetos em Organizações do Terceiro Setor pela PUC/SP, cursou o Improvement of Educational Quality and Twenty First Century Skills (Faculdade de Educação da Universidade de Harvard). Tem experiência em gestão de projetos em organizações do Terceiro Setor.

clara
Clara Azevedo
  • Preto Ícone LinkedIn

Cientista social e mestre em Antropologia Social pela USP. Tem experiência na coordenação e desenvolvimento de pesquisas e na gestão de instituições e iniciativas voltadas ao patrimônio cultural. É conselheira de administração do Museu do Futebol e do Museu da Língua Portuguesa.

Rede T!

A rede Tomara! conta com profissionais de sociologia, educação, antropologia, psicologia, avaliação, administração, tecnologia da informação, design, comunicação, entre outros.

Em nossas políticas internas, priorizamos profissionais e parcerias, sobretudo mães e grávidas, nos projetos da rede. Assumimos uma postura antirracista, valorizando a diversidade e o combate ao machismo, LGBTQIA+ fobia, xenofobia, capacitismo.

[apresentação dos membros da Rede T! em breve]