top of page
Buscar
  • Tomara! Educação e Cultura

Concepção e Produção de Conteúdo de Cursos Autoinstrucionais para a Escola de Economia Criativa

Produção de cursos autoinstrucionais para a co.liga estimula jovens a ampliar conhecimentos em temas como direitos culturais, diversidade e acessibilidade nos setores criativos.

Realizada pela Fundação Roberto Marinho em parceria com a Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI), a co.liga é uma escola livre para as juventudes brasileiras em situação de vulnerabilidade econômica e social. Além dos cursos autoinstrucionais gratuitos nas áreas de Economia criativa, Empreendedorismos, Línguas, Cidadania, a escola oferece espaços de colaboração e convivência online, como oportunidades de trabalho e uma comunidade com troca de saberes e sessões de mentoria.


Neste projeto, produzimos três cursos autodirigidos nos seguintes temas: "Acessibilidade nos setores criativos", "Direitos culturais" e "Diversidade cultural, sustentabilidade e cidadania". Desenvolvemos ementas, roteiros e listas de pessoas de referência. Os cursos têm 5h de carga horária cada e visam ampliar o repertório cultural e prático sobre direitos culturais e acesso aos setores criativos com foco em juventudes do Brasil.


Ficha técnica:

Ano: 2021

Status: finalizado

O que realizamos: Cursos e Oficinas, Pesquisas e Estudos

Cliente:






bottom of page