top of page
Buscar
  • Tomara! Educação e Cultura

Avaliação e diagnóstico de percepções e saberes dos alunos do Projeto Edukatu

Projeto com alunos participantes do Edukatu avaliou as atividades relacionadas ao Circuito Comer, Dividir e Brincar em 2015.

O Edukatu foi criado pelo Instituto Akatu em 2001 e, desde então, dedica-se a mobilizar e "incentivar troca de conhecimentos e práticas sobre consumo consciente e sustentabilidade entre professores e alunos do Ensino Fundamental de escolas em todo o Brasil" (Fonte: Edukatu)


Em 2015, a Tomara! foi responsável por diagnosticar as percepções e os saberes dos alunos do Projeto Edukatu sobre os conteúdos relativos ao Percurso e entender como os mesmos alunos interagiam com uma das atividades do Percurso, o jogo Piquenique Saga. Para isso, realizou avaliação diagnóstica junto aos alunos participantes do projeto, mais especificamente, as atividades relacionadas ao Circuito Comer, Dividir e Brincar.


Ao final, a Tomara! realizou e entregou ao instituto:

  • Matriz avaliativa

  • Instrumentos de coleta de dados

  • Relatório pormenorizado com análise dos dados coletados

  • Descrição do processo avaliativo


Ficha técnica:

Ano: 2015

Status: finalizado

O que realizamos: Monitoramento e avaliação, Pesquisas e Estudos

Cliente:






Comments


bottom of page