Índice de Credibilidade e Legitimidade criado a partir de pesquisa sobre a reputação do Instituto Natura em 2021 contou com duas edições.
Em 2020, a pesquisa nacional de percepção sobre a reputação do Instituto Natura ajudou a criar e medir o índice "Credibilidade e Legitimidade" da marca. Tendo realizado duas edições que configuram o início da série histórica do índice (2020 e 2022), o projeto coletou a percepção dos atores prioritários envolvidos com as ações que o Instituto Natura empreende na área social para construir a visão sobre sua credibilidade e legitimidade.
Como resultado, em 2021, a Tomara! produziu um relatório de circulação interna com as atividades da coleta de dados e levantamentos da pesquisa nacional.
Na edição de 2022, uma nova coleta de dados foi feita. O intuito foi seguir com a pesquisa junto aos atores prioritários, gerando recomendações para fortalecer a marca do Instituto em seu campo de atuação. Após a produção do quadro sintético do
viabilizador Credibilidade e Legitimidade, questionário estruturado e coleta de dados, foi produzido relatório com novos achados sobre a marca do Instituto Natura.
Ficha técnica:
Ano: 2020-2021; 2022
Status: finalizado
O que estamos realizando: Pesquisas e Estudos, Monitoramento e avaliação
Cliente:
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