Buscar
  • Tomara! Educação e Cultura

Pesquisa sobre Credibilidade e Legitimidade da marca do Instituto Natura

Índice criado a partir de pesquisa realizada sobre a reputação do Instituto Natura em 2021 será utilizado para construção de série histórica da marca.

Em 2020, a pesquisa nacional de percepção sobre a reputação do Instituto Natura ajudou a criar e medir o índice "Credibilidade e Legitimidade" da marca. O projeto visou trazer visibilidade para a marca entre os atores prioritários das iniciativas que empreendem na área social.


Como resultado, em 2021, a Tomara! produziu um relatório de circulação interna com as atividades da coleta de dados e levantamentos da pesquisa nacional.


Em 2022, um novo projeto foi iniciado, desta vez, voltado à medição do índice de Credibilidade e Legitimidade para construção de uma série histórica. O intuito é gerar recomendações para novamente fortalecer a marca entre empreendedores da área social. Após a produção do quadro sintético do viabilizador Credibilidade e Legitimidade, questionário estruturado e coleta de dados, será produzido relatório com novos achados sobre a marca do Instituto Natura.


Ficha técnica:

Ano: 2020-2021; 2022-atual

Status: em andamento

O que estamos realizando: Pesquisas e Estudos, Monitoramento e avaliação

Cliente:






#pesquisa #marca #avaliação