top of page
Buscar
Tomara! Educação e Cultura

Pesquisa de Reputação da Fundação Telefônica Vivo

Projeto mapeou a credibilidade da marca e ações junto a colaboradores Vivo e influenciadores da área educacional, incluindo análise da comunicação da Fundação com seus stakeholders.


A pesquisa de reputação da Fundação Telefônica Vivo teve como objetivo entender qual a reputação da Fundação, seu propósito e principais ações junto a dois públicos específicos: colaboradores Vivo e influenciadores na esfera pública que atuam na área de educação federal, estadual e municipal. O projeto também incluiu análise sobre a comunicação da Fundação com seus stakeholders.


Para isso, a Tomara! organizou três principais etapas do projeto: (i) consultas aos públicos interno e externo; (ii) oficina de planejamento do trabalho decorrente da pesquisa de reputação com representantes da área de Mobilização Institucional, gerentes da Fundação e diretora-presidente; e (iii) análise dos canais digitais (comunicação com o público em geral) da Fundação com recomendações de boas práticas de comunicação a serem adotadas.


Ao final, foram realizadas as seguintes entregas à Fundação Telefônica Vivo:

  • Plano de Trabalho (cronograma detalhado)

  • Matriz Sintética da Pesquisa

  • Lista de contatos de influenciadores do campo educacional

  • Plano de Coleta

  • Relatório analítico e Dashboard interativo da Pesquisa de reputação (com público interno)

  • Relatório analítico da Pesquisa de reputação (com público externo)

  • Relatório de análise da comunicação

  • Conjunto de produtos feitos na oficina aprimorados


Ficha técnica:

Ano: 2023

Status: finalizado

O que estamos realizando: Pesquisas e Estudos

Cliente:








Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page