Projeto mapeou a credibilidade da marca e ações junto a colaboradores Vivo e influenciadores da área educacional, incluindo análise da comunicação da Fundação com seus stakeholders.
A pesquisa de reputação da Fundação Telefônica Vivo teve como objetivo entender qual a reputação da Fundação, seu propósito e principais ações junto a dois públicos específicos: colaboradores Vivo e influenciadores na esfera pública que atuam na área de educação federal, estadual e municipal. O projeto também incluiu análise sobre a comunicação da Fundação com seus stakeholders.
Para isso, a Tomara! organizou três principais etapas do projeto: (i) consultas aos públicos interno e externo; (ii) oficina de planejamento do trabalho decorrente da pesquisa de reputação com representantes da área de Mobilização Institucional, gerentes da Fundação e diretora-presidente; e (iii) análise dos canais digitais (comunicação com o público em geral) da Fundação com recomendações de boas práticas de comunicação a serem adotadas.
Ao final, foram realizadas as seguintes entregas à Fundação Telefônica Vivo:
Plano de Trabalho (cronograma detalhado)
Matriz Sintética da Pesquisa
Lista de contatos de influenciadores do campo educacional
Plano de Coleta
Relatório analítico e Dashboard interativo da Pesquisa de reputação (com público interno)
Relatório analítico da Pesquisa de reputação (com público externo)
Relatório de análise da comunicação
Conjunto de produtos feitos na oficina aprimorados
Ficha técnica:
Ano: 2023
Status: finalizado
O que estamos realizando: Pesquisas e Estudos
Cliente:
Comments